E-mail Legislativo Interlegis
|
O Instituto Legislativo Brasileiro, por meio do Programa Interlegis, desenvolveu o e-mail legislativo, produto criado sob medida para proporcionar segurança e credibilidade no uso do correio eletrônico por servidores e parlamentares de casas legislativas estaduais e municipais. Características:
Ao lançar o e-mail legislativo, o Programa reafirma seu compromisso com a modernização tecnológica do Poder Legisllativo nas esferas federal, estadual e municipal. |
---|
Vantagens:
|
Como solicitar o e-mailPara solicitar o e-mail legislativo, encaminhe um ofício, conforme este modelo, para: Diretoria-Executiva do ILB E, ao mesmo tempo, também pelo canal suporte.interlegis.leg.br. com o tópico de ajuda: "Solicitação: Nova Hospedagem".
Tirar dúvidas e informar errosSe sua casa utiliza o SAPL, cadastre-se no GITEC e envie e-mail gitec@listas.interlegis.leg.br para tirar dúvidas. Se você deseja informar erro no sistema da sua casa legislativa, abra um tíquete em suporte.interlegis.leg.br |