Como solicitar produtos, encontros e oficinas Interlegis

por admin publicado 27/06/2019 11h42, última modificação 27/06/2019 11h42

O Interlegis tem uma série de ferramentas tecnológicas gratuitas desenvolvidas para atender as necessidades das câmaras municipais. Com esses produtos é possível para uma câmara ter o seu próprio site na Internet, automatizar o processo legislativo, ter e-mail institucional e até armazenar esses sistemas no datacenter do Interlegis. Elas ganham em eficiência, agilidade, segurança e economia. A lista completa dos cursos está disponível no Menu Produtos e Serviços.

Para solicitar estes produtos, basta que a casa legislativa encaminhe um ofício, conforme este modelo, para:

Diretoria-Executiva do ILB
Av. N2, Bloco 2
Senado Federal
Brasília - DF
CEP: 70165-900

E, ao mesmo tempo, também pelo canal suporte.interlegis.leg.br

Dúvidas podem ser esclarecidas por telefone (61-3303-3221) ou por e-mail  atendimento@interlegis.leg.br

 

As oficinas, sem custo, treinam servidores das casas legislativas para utilizarem as ferramentas tecnológicas  e ainda capacitam para outros temas de importância para as atividades legislativa, administrativa e jurídica realizadas nas casas. A lista completa de oficinas está disponível no Menu Capacitação.

Já os Encontros Interlegis são eventos gratuitos institucionais de um dia com palestras sobre os temas mais variados, conforme o interesse e a necessidade da região e que, em geral, contam com a presença de um senador do Estado.

Para solicitar Encontros e Oficinas, é necessário encaminhar uma solicitação ao senador do Estado que apoie a iniciativa, conforme este modelo. O ofício será, em seguida, avaliado pela Primeira-Secretaria do Senado Federal, à qual está subordinado o ILB que, então, dará prosseguimento ao processo.